Cliente Lojista – Como Comprar

Para adquirir nossos produtos, é necessário criar uma conta preenchendo o formulário de cadastro, que pode ser acessado pelo botão de nome “Registrar-se” localizado no topo, do lado esquerdo, do nosso site. Após completar o cadastro, a nossa equipe comercial o analisará e poderá liberar ou não o acesso ao campo de compras para lojistas.

Os critérios de avaliação do cadastro são dois e buscam verificar a) a conexão entre os nossos produtos e a descrição da sua atividade econômica e b) a existência de lojas muito próximas ao seu estabelecimento que já vendem os nossos produtos. Torcemos para que tudo dê certo!

Para preencher o formulário de cadastro, você precisará ter em mãos as seguintes informações: CNPJ, inscrição estadual, razão social, nome fantasia da loja, endereço completo, e-mail, telefone/celular, nome do responsável pela loja e data de nascimento dele. Se houverem, o endereço do facebook, instagram e WhatsApp também.

O envio do pedido acontecerá assim que ele for preparado, o que normalmente acontece em 72 horas. Entretanto, em momentos de alta demanda, esse prazo poderá alongar-se, chegando a, no máximo, 15 dias. É raro, mas pode acontecer. Contudo, não se preocupe, estaremos trabalhando para atender a sua solicitação o mais rápido que pudermos e lhe manteremos informado(a) acerca de todo o processo.

Assim que o seu pedido estiver pronto, enviaremos para você um e-mail contendo o valor do pedido, que pode diferir do valor visualizado no site ao final da compra por divergências no estoque, e o valor do frete, orçado em transportadoras parceiras que nos oferecem melhores preços. É importante que você esteja atento(a) pois, após o recebimento do comunicado, será necessário nos enviar um e-mail, em, no máximo, 72h, concordando com os valores informados e autorizando o envio do pedido.

Caso haja qualquer dúvida ou problema durante o processo de compra, por favor, entre em contato conosco por meio da nossa central de atendimento. Para nós, é importante lhe ajudar!

Central de Atendimento ao Cliente:

1. Por e-mail: [email protected]
2. Por telefone: +55 75 3223-0891
3. WhatsApp: +55 75 9 8877-7073
4. Para o SAC: +55 75 9 9921-7721
5. Horário de atendimento:
Segunda a quinta-feira das 8h às 18h
Sexta-feira das 08h às 17 h

Passo a passo da compra:

passo-a-passo-compra-lojistas-01

Cliente Lojista – Formas de Pagamento

A Aziluth disponibiliza aos lojistas quatro formas de pagamento: PIX,
depósito/transferência bancária, cartão de crédito e boleto(s).
Lojistas em primeira compra, solicitamos o pagamento à vista ou no cartão de
crédito. Após a realização do pagamento, encaminhe o comprovante da
transação para o seguinte e-mail: [email protected] ou para o
WhatsApp da sua consultora.
Seu pedido será encaminhado assim que o valor for confirmado pelo financeiro,
o que deve ocorrer em, no máximo, 48 horas úteis.
Caso o pagamento não seja realizado e/ou o comprovante não seja
devidamente encaminhado à empresa dentro do prazo estabelecido, o pedido
poderá ser cancelado

Valores e prazos de pagamento

Pedido Mínimo R$ 700,00

Valor do Pedido: R$ 700,00 a R$ 999,00
Pix, transferência ou depósito bancário
Cartão de crédito – Parcelamento em 2 x
Boleto – 1 x para 30 dias
Boleto – Parcelamento em 2 x para 20 / 40 dias

Valor do Pedido: R$ 1.000,00 a R$ 1.999,00
Pix, transferência ou depósito bancário
Cartão de crédito – Parcelamento em 2 x
Boleto – Parcelamento em 2 x para 30 / 45 dias
Boleto – Parcelamento em 3 x para 20 / 40 / 60 dias

Valor do Pedido: R$ 2.000,00 a R$ 2.999,00
Pix, transferência ou depósito bancário
Cartão de crédito – parcelamento em 3 x
Boleto – Parcelamento em 3 x para 30 / 45 / 60 dias
Boleto – Parcelamento em 4 x para 30 / 45 / 60 / 75 dias
Boleto – Parcelamento em 4 x para 20 / 40 / 60 / 80 dias

Valor do Pedido: R$ 3.000,00 a R$ 4.999,00
Pix, transferência ou depósito bancário
Cartão de crédito – Parcelamento em 4 x
Boleto – Parcelamento em 4 x para 30 / 45 / 60 / 75 dias
Boleto – Parcelamento em 4 x para 20 / 40 / 60 / 80 dias
Boleto – Parcelamento em 5 x para 30 / 45 / 60 / 75 / 90 dias

Valor do Pedido: a partir de R$ 5.000,00
Pix, transferência ou depósito bancário
Cartão de crédito – Parcelamento em 4 x
Boleto – Parcelamento em 5 x para 30 / 45 / 60 / 75 / 90 dias
Boleto – Parcelamento em 5 x para 20 / 40 / 60 / 80 / 100 dias
Boleto – Parcelamento em 6 x para 30 / 45 / 60 / 75 / 90 / 105 dias

Para comprar com boleto precisam ter mais de 2 ano de loja ativa e mediante análise de crédito.

Frete FOB (por conta do cliente)

Na modalidade Frete FOB o cliente é que determina e escolhe como irá transportar o pedido, seja ele por frota própria ou através de transportadora. Neste caso toda a responsabilidade correrá por conta do cliente, os casos de demora ou atraso de entrega são de inteira responsabilidade da transportadora que o cliente indicou. Caso este não tenha indicação de transportadora, a Aziluth deve apresentar as opções de empresas transportadoras, o que não anula a responsabilidade supracitada.

A Aziluth Presentes não assumirá nenhuma responsabilidade no prazo de entrega após a retirada das mercadorias, bem como avarias e violação de embalagens que venham ocorrer durante o transporte, porém a Aziluth estará acompanhando e indicando para o cliente todo o status da entrega do pedido.

Toda a negociação do preço do Frete FOB cotada pela Aziluth e confirmada pelo cliente é de responsabilidade do mesmo, portanto, caso venha ocorrer algum desacordo comercial entre cliente e transportadora que resulte na devolução do pedido gerando algum custo para a Aziluth Presentes, o cliente desde então, autorizará a emissão de um título de cobrança em seu nome discriminando o valor total do referido custo. Nestes casos o pedido não será cancelado e deverá este providenciar a indicação de outra transportadora.
A Aziluth Presentes não prorroga ou cancela títulos após a emissão e faturamento dos pedidos caso ocorram os imprevistos citados anteriormente.