Condições de Pagamento para Lojistas

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Cliente Lojista – Como Comprar

Para adquirir nossos produtos, é necessário criar uma conta preenchendo o formulário de cadastro, que pode ser acessado pelo botão de nome “Registrar-se” localizado no topo, do lado esquerdo, do nosso site. Após completar o cadastro, a nossa equipe comercial o analisará e poderá liberar ou não o acesso ao campo de compras para lojistas.

Os critérios de avaliação do cadastro são dois e buscam verificar a) a conexão entre os nossos produtos e a descrição da sua atividade econômica e b) a existência de lojas muito próximas ao seu estabelecimento que já vendem os nossos produtos. Torcemos para que tudo dê certo!

Para preencher o formulário de cadastro, você precisará ter em mãos as seguintes informações: CNPJ, inscrição estadual, razão social, nome fantasia da loja, endereço completo, e-mail, telefone/celular, nome do responsável pela loja e data de nascimento dele. Se houverem, o endereço do facebook, instagram e WhatsApp também.

O envio do pedido acontecerá assim que ele for preparado, o que normalmente acontece em 72 horas. Entretanto, em momentos de alta demanda, esse prazo poderá alongar-se, chegando a, no máximo, 15 dias. É raro, mas pode acontecer. Contudo, não se preocupe, estaremos trabalhando para atender a sua solicitação o mais rápido que pudermos e lhe manteremos informado(a) acerca de todo o processo.

Assim que o seu pedido estiver pronto, enviaremos para você um e-mail contendo o valor do pedido, que pode diferir do valor visualizado no site ao final da compra por divergências no estoque, e o valor do frete, orçado em transportadoras parceiras que nos oferecem melhores preços. É importante que você esteja atento(a) pois, após o recebimento do comunicado, será necessário nos enviar um e-mail, em, no máximo, 72h, concordando com os valores informados e autorizando o envio do pedido.

Caso haja qualquer dúvida ou problema durante o processo de compra, por favor, entre em contato conosco por meio da nossa central de atendimento. Para nós, é importante lhe ajudar!

Central de Atendimento ao Cliente:

1. Por e-mail: vendas@aziluthpresentes.com.br
2. Por telefone: +55 75 3623-0891
3. WhatsApp: +55 75 9 8877-7073

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00 h.

Passo a passo da compra:

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Cliente Lojista – Formas de Pagamento

A Aziluth disponibiliza aos lojistas duas formas de pagamento: boleto(s) ou depósito/transferência bancária.

Para pagamento com boleto, a partir de um valor específico (indicado nas tabelas abaixo), será permitido o parcelamento da compra. Cada parcela terá data de vencimento definida para 15 dias após a data de vencimento da parcela anterior. É importante ter em mente que as datas dos boletos não poderão ser prorrogadas, cabendo bastante cuidado.

Lojistas em primeira compra e lojistas “da casa” têm valores e prazos de pagamento distintos, atente para este detalhe nas tabelas. Na primeira compra, solicitamos o pagamento de uma entrada equivalente a 50% do valor do pedido, que deve ser depositada ou transferida para a conta bancária da Aziluth em até 72 horas após o comunicado da empresa informando o valor final do pedido e do frete. Caso o depósito não seja realizado e/ou o comprovante não seja devidamente encaminhado à empresa dentro do prazo estabelecido, o pedido poderá ser cancelado.

Ao optar pelo pagamento total (à vista) com depósito ou transferência bancária, você receberá um desconto de 5% no valor final do seu pedido. Este pagamento deve ser realizado em, no máximo, 72 horas após o comunicado da empresa informando o valor final do pedido e do frete. Caso o depósito não seja realizado e/ou o comprovante não seja devidamente encaminhado à empresa dentro do prazo estabelecido, o pedido poderá ser cancelado.

Após a realização de qualquer depósito ou transferência bancária para a conta da empresa (apresentada logo abaixo), encaminhe o comprovante da transação para o seguinte e-mail: vendas@aziluthpresentes.com.br . Além do comprovante, o e-mail deverá conter o número do pedido com o qual o depósito se relaciona, a razão social e o CNPJ da sua loja. Seu pedido será encaminhado assim que o valor depositado/transferido for efetivamente visualizado na nossa conta, o que deve ocorrer em, no máximo, 48 horas.

Conta Bancária para depósitos e transferências Aziluth Presentes

Banco Santander
Aziluth Indústria e Comércio Ltda.
Agência: 0789
Conta Corrente: 13000749-0

Valores e prazos para a primeira compra

VALOR DO PEDIDO PRAZOS DE PAGAMENTO
 De R$ 500,00¹ a R$ 799,00  Entrada² + boleto para 30 dias
 De R$ 800,00 a R$ 1.499,00  Entrada² + boletos para 30 e 45 dias
 De R$ 1.500,00 a R$ 2.999,00  Entrada² + boletos para 30 e 45 dias
 De R$ 3.000,00 a R$ 6.999,00  Entrada² + boletos para 30, 45 e 60 dias
 A partir de R$ 7.000,00  Entrada² + boletos para 30, 45, 60 e 75 dias

1. O valor mínimo para pedido é de R$ 500, 00.
2. O valor da entrada é de 50% do valor total do pedido.

Valores e prazos a partir da segunda compra

VALOR DO PEDIDO PRAZOS DE PAGAMENTO
 De R$ 500,00¹ a R$ 799,00 Boleto para 30 dias
 De R$ 800,00 a R$ 1.499,00 Boletos para 30 e 45 dias
 De R$ 1.500,00 a R$ 2.999,00 Boletos para 30, 45 e 60 dias
 De R$ 3.000,00 a R$ 6.999,00 Boletos para 30, 45, 60 e 75 dias
 A partir de R$ 7.000,00 Boletos para 30, 45, 60, 75 e 90 dias

Frete FOB (por conta do cliente)

Na modalidade Frete FOB o cliente é que determina e escolhe como irá transportar o pedido, seja ele por frota própria ou através de transportadora. Neste caso toda a responsabilidade correrá por conta do cliente, os casos de demora ou atraso de entrega são de inteira responsabilidade da transportadora que o cliente indicou. Caso este não tenha indicação de transportadora, a Aziluth deve apresentar as opções de empresas transportadoras, o que não anula a responsabilidade supracitada.

A Aziluth Presentes não assumirá nenhuma responsabilidade no prazo de entrega após a retirada das mercadorias, bem como avarias e violação de embalagens que venham ocorrer durante o transporte, porém a Aziluth estará acompanhando e indicando para o cliente todo o status da entrega do pedido.

Toda a negociação do preço do Frete FOB cotada pela Aziluth e confirmada pelo cliente é de responsabilidade do mesmo, portanto, caso venha ocorrer algum desacordo comercial entre cliente e transportadora que resulte na devolução do pedido gerando algum custo para a Aziluth Presentes, o cliente desde então, autorizará a emissão de um título de cobrança em seu nome discriminando o valor total do referido custo. Nestes casos o pedido não será cancelado e deverá este providenciar a indicação de outra transportadora.

A Aziluth Presentes não prorroga ou cancela títulos após a emissão e faturamento dos pedidos caso ocorram os imprevistos citados anteriormente.